AGENDA DE ENCONTROS E ATIVIDADES
MARÇO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
16
|
APRESENTAÇÃO
PROJETO MATEUS E KATIA
|
30
|
APRESENTAÇÃO
PROJETO ANDRÉS E ALINE
|
ABRIL
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
13
|
APRESENTAÇÃO
RÔMULO E MIQUELLY
|
27
|
APRESENTAÇÃO
PROJETO ANDRESSA E KAREM
|
MAIO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
11
|
DISCUSSÃO
DO TEXTO
ANDRÉS E KATIA HACIA UNA PEDAGOGÍA DECOLONIAL EN/DESDE EL SUR GLOBAL (https://dialnet.unirioja.es/descarga/articulo/6511175.pdf) |
JUNHO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
08/06
|
Apresentação
da Mestre CHAYENNE DA SILVA FARIAS debate sobre cidadania de pessoas
Trans
|
11
|
EVENTO
|
12
|
EVENTO
|
22
|
DISCUSSÃO
DO TEXTO
ANDRESSA HETEROSSEXUALIDA COMPULSÓRIA E A EXISTÊNCIA LÉSBICA (https://periodicos.ufrn.br/bagoas/article/view/2309/1742 |
26
|
Atividade
com João Colares
|
JULHO –
FÉRIAS ACADÊMICAS
|
|
AGOSTO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
03
|
DISCUSSÃO
DO TEXTO
KATIA COLONIALIDADE E PEDAGOGIA DECOLONIAL: PARA PENSAR UMA EDUCAÇÃO OUTRA |
17
|
DISCUSSÃO
DO TEXTO
MATEUS |
31
|
DISCUSSÃO
DO TEXTO
ANDRES EM TEMPOS DE NEOCOLONIALISMO: ESCOLA SEM PARTIDO OU ESCOLA PARTIDA? |
SETEMBRO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
14
|
DISCUSSÃO
DO TEXTO
MEMORIA COLECTIVA: HACIA UN PROYECTO DECOLONIAL ANDRES E KATIA https://ayalaboratorio.files.wordpress.com/2018/03/catherine-walsh-pedagogc3adas-decoloniales-volume-i.pdf |
28
|
UMA
EPSTEMOLOGIA PARA A PROXIMA REVOLUÇÃO
|
OUTUBRO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
26
|
ESCOLA cisheteronomativa
KÁTIA |
NOVEMBRO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
09
|
Apresentação
artigo Mateus
|
23
|
Apresentação artigo
Andres
|
DEZEMBRO
|
|
DIA
|
ATIVIDADE
|
07
|
Apresentação
artigo Katia
|
21
|
Apresentação
do artigo karen e Andressa
|